Em um dos meus vídeos sobre trabalho de TI na Nova Zelândia eu comento sobre um link no meu blog para o contato do recrutador que me levou para Nova Zelândia.
O nome da empresa é Talent Army e é de longe a melhor empresa de recrutamento que conheci.
Não só pelo fato de terem me levado, mas sim por não ter “frescura” e formalidades. Eles vão direto ao ponto que é: Analisar o seu CV e encontrar uma vaga que você realmente se encaixe.
Após conhecer o dono Troy pessoalmente foi impossível não pegar amizade. O cara é gente finíssima e jamais me cansarei de recomendar galera boa de TI do Brasil para ele.
Se você está pensando: “Ahh claro… ganhando comissão até eu.”. Você se engana.. Eu poderia ter sim ganho uma grana com ele nas indicações, mas jamais sequer toquei no assunto com ele. A intenção foi sempre ajudar ambos os lados.
Aqui na empres que estou hoje em Berlin sim, caso a pessoa venha a passar eu tenho uma comissão pela indicação, mas isso jamais entrará na frente de ajudar alguém a vir.
Segue contato abaixo e sim, se quiser que ele saiba quem te indicou a empresa dele, pode falar que foi o Leonardo Frangelli.
https://www.talent.army/contact
Agora, por favor, prepare-se antes de falar com eles… Traduza seu CV para inglês antes de mandar e assista meu vídeo onde dou dias para preparar seu LinkedIn.
Espero que isso ajude outras pessoas.
Vlw.